Contratação para profissional de Gestão Administrativa e Financeira para atuar em Brasília

nov 28, 2023

O Centro de Trabalho Indigenista está contratando profissional para a atividade de Gestão Administrativa e Financeira no âmbito do projeto “Capanã Lake Indigenous Land” para atuação na cidade de Brasília.

O Projeto Mura – Lago do Capanã (Capanã Lake Indigenous Land) visa por meio de ações de gestão e proteção territorial fortalecer a gestão participativa desse território e a representação política dos Mura para a efetiva proteção das áreas florestais e ambientes de várzeas em seus territórios de uso tradicional. O Projeto tem como objetivos principais a execução de ações voltadas para a elaboração do Plano de Gestão Territorial e Ambiental nas áreas ocupadas pelos Mura no Lago do Capanã Grande e o reconhecimento por parte do governo brasileiro da tradicionalidade da ocupação e do usufruto exclusivo das áreas não demarcadas naquela região.

Qualificações necessárias

  • Curso superior completo ou em vias de conclusão;
  • Experiência em gestão de projetos;
  • Inglês;
  • Boa capacidade de escrita e expressão oral em Português e Inglês;
  • Bom domínio de Excel;
  • Diligência no cumprimento das atividades e produtos; e
  • Disponibilidade para início em Janeiro de 2024.

Atividades a serem desenvolvidas 

  • Realização de processos de aquisição de insumos, equipamentos e contratação de serviços;
  • Processo de registro de Bens e patrimonizalização;
  • Interlocução com coordenação do projeto, escritórios do CTI e equipe de campo;
  • Monitoramento de processos relativos a recursos humanos do projeto,
  • Interlocução com a contabilidade;
  • Interlocução com equipe do projeto;
  • Organização de arquivos eletrônicos;
  • Preparação de operações bancárias;
  • Elaboração de planilhas de controle financeiro e prestação de contas;
  • Acompanhamento processo de auditoria;
  • Elaboração de documentos relativos à gestão do projeto para coordenação;
  • Elaboração de documentos de gestão do projeto (em Inglês) para financiador; e
  • Cooperação na gestão do escritório.

OBS: O Formato de trabalho será hibrido com os dias presenciais no escritório do CTI em Brasília a serem combinados.

Vigência contratual

A contratação se dará por meio da CLT com período de experiência de 3 meses.

Procedimentos para candidatura

Envio de currículo para renato@dev.trabalhoindigenista.org.br  e susana@dev.trabalhoindigenista.org.br com o título TR 65/2023 – Gestão Administrativa.

O processo seletivo será feito em 2 etapas: Análise de Currículos e Entrevista.

Prazos

11/12/2023 – Envio de Currículos.

13/12/2023 – Comunicado sobre chamada para entrevistas.

14 e 15/12/2023 – Entrevistas.

20/12 – Divulgação do resultado do processo seletivo.

Jan/2024 – Início (Data a combinar).

O que valorizamos na seleção: Candidaturas de pessoas negras e indígenas, candidaturas de pessoa com deficiência.