O Centro de Trabalho Indigenista está contratando profissional para a atividade de Gestão Administrativa e Financeira no âmbito do projeto “Capanã Lake Indigenous Land” para atuação na cidade de Brasília.
O Projeto Mura – Lago do Capanã (Capanã Lake Indigenous Land) visa por meio de ações de gestão e proteção territorial fortalecer a gestão participativa desse território e a representação política dos Mura para a efetiva proteção das áreas florestais e ambientes de várzeas em seus territórios de uso tradicional. O Projeto tem como objetivos principais a execução de ações voltadas para a elaboração do Plano de Gestão Territorial e Ambiental nas áreas ocupadas pelos Mura no Lago do Capanã Grande e o reconhecimento por parte do governo brasileiro da tradicionalidade da ocupação e do usufruto exclusivo das áreas não demarcadas naquela região.
Qualificações necessárias
- Curso superior completo ou em vias de conclusão;
- Experiência em gestão de projetos;
- Inglês;
- Boa capacidade de escrita e expressão oral em Português e Inglês;
- Bom domínio de Excel;
- Diligência no cumprimento das atividades e produtos; e
- Disponibilidade para início em Janeiro de 2024.
Atividades a serem desenvolvidas
- Realização de processos de aquisição de insumos, equipamentos e contratação de serviços;
- Processo de registro de Bens e patrimonizalização;
- Interlocução com coordenação do projeto, escritórios do CTI e equipe de campo;
- Monitoramento de processos relativos a recursos humanos do projeto,
- Interlocução com a contabilidade;
- Interlocução com equipe do projeto;
- Organização de arquivos eletrônicos;
- Preparação de operações bancárias;
- Elaboração de planilhas de controle financeiro e prestação de contas;
- Acompanhamento processo de auditoria;
- Elaboração de documentos relativos à gestão do projeto para coordenação;
- Elaboração de documentos de gestão do projeto (em Inglês) para financiador; e
- Cooperação na gestão do escritório.
OBS: O Formato de trabalho será hibrido com os dias presenciais no escritório do CTI em Brasília a serem combinados.
Vigência contratual
A contratação se dará por meio da CLT com período de experiência de 3 meses.
Procedimentos para candidatura
Envio de currículo para renato@dev.trabalhoindigenista.org.br e susana@dev.trabalhoindigenista.org.br com o título TR 65/2023 – Gestão Administrativa.
O processo seletivo será feito em 2 etapas: Análise de Currículos e Entrevista.
Prazos
11/12/2023 – Envio de Currículos.
13/12/2023 – Comunicado sobre chamada para entrevistas.
14 e 15/12/2023 – Entrevistas.
20/12 – Divulgação do resultado do processo seletivo.
Jan/2024 – Início (Data a combinar).
O que valorizamos na seleção: Candidaturas de pessoas negras e indígenas, candidaturas de pessoa com deficiência.