O CTI, por meio do Projeto “Consolidando Experiências de Gestão Territorial e Ambiental em Terras Indígenas na Amazônia Brasileira” contrata dois (02) assessores para acompanhar todas as atividades previstas na elaboração do Plano de Gestão Territorial e Ambiental da Terra Indígena Nova Jacundá, do povo Guarani, no Pará.
As vagas são para (01) Assessoria Técnica Antropológica e (01) Assessoria Técnica Ambiental, com atuação durante todo o processo de elaboração do PGTA com duração de 18 meses.
O objetivo do projeto, executado em parceria com as organizações indígenas, é a gestão territorial e ambiental em Terras Indígenas, por meio da implementação de PGTA da TI Vale do Javari (AM), da TI Krikati (MA) e da TI Governador (MA); e elaboração do PGTA da TI Andirá-Marau (AM/PA) e da TI Nova Jacundá (PA), em diálogo com a Politica Nacional de Gestão Territorial e Ambiental de Terras Indígenas (PNGATI). Para mais informações sobre o projeto acesse AQUI.
Os interessados deverão enviar currículo e carta de apresentação até o dia 07 de março de 2018. Ambos os documentos devem ser enviados para o e-mail selecaocti@dev.trabalhoindigenista.org.br com o título do Termo de Referência correspondente à vaga.
Divulgação das propostas selecionadas para entrevista será no dia 08 de março de 2018 e as entrevistas no dia 09 de março.
Divulgação do resultado final do processo seletivo no dia 12 de março de 2018.
Confira os termo de referência: